🇵🇹 [EU Central - Beatrice] Chrono - PvX

Servidor EU Central - Beatrice
Nome da guild: Chrono :hourglass:,
Guild Level: 17

Somos uma guild 100% portuguesa no Lost Ark e procuramos jogadores ativos e motivados no jogo em que ajudamo-nos uns aos outros a crescer. Fazemos todo o tipo de atividades e temos um discord organizado onde fazemos party’s semanais de Argos, Valtan Normal & Hard, GvG e GvE. Aqui não estarás sozinho possuímos um ambiente chill onde poderás fazer amizades e conviver com a malta :sunglasses:.

Temos uma guild para os alts chamada semperdao.

Procuramos pessoal que use discord (obrigatório) e que colabore nas atividades da guild.

Link do discord:

Se estás interessado poderás entrar no discord ou add Reyals#8632

bump

bump

Como é que é o server aí?Estou a pensar criar uma conta no EUC porque no EUW parece estar bastante deserto.

Boas Fábio,

O server é decente mas não é dos que tem mais população, no entanto dugeons raids é cross server pelo que não terás qualquer problema em relação á guild temos 38 membros individuais ativos e existe tugas também espalhados por guilds EN no próprio server.

Já tivemos membros de outros servidores que se juntarem ao nosso por causa de amigos. Se estás a começar esta é uma boa oportunidade de juntares-te a nós, a malta ajuda e dá carry.

Btw o ping entre EUC & EUW é igual por isso recomendo mesmo ires para EU Central independente da tua escolha do servidor.

Eu cheguei agora no lvl 50 e demora 10 minutos para arranjar party no EUW

Estás em Moonkeep? acho que existe várias guild’s tugas nesse servidor.

Se estás em tier1 é normal demorar um pouco mais de tempo a maior parte do pessoal está em tier 3.

Estou em punika

Rip :skull:

:joy::joy: só se vê bots,deve ser o server deles.

Sei que é chato ja estares a 50, mas acredita antes agora do que mais tarde. Eu recomendo mudares para o Central.

Sim eu vou criar um char no central.