Como corrigir o erro EAC Offline / SPELPWP1P2NT

Fala galera, depois de muito tempo pesquisando descobrir uma forma de corrigir o erro EAC Offline e outros possíveis erros de conexão do Lost Ark.

Assistindo as Lives, vi que tinha muita gente com esse erro, e devido a falta de um guia, resolvi fazer um mini guia para ajudar a galera que está enfrentando o msm problema.

Pelo que eu notei, esse erro tá dando para quem é usuário da Net Claro, e pesquisando vi que era um problema de comunicação na rede da claro.

Vasculhando aqui no próprio fórum do Lost Ark, depois de inúmeras tentativas de corrigir o problema, vi em um tópico gringo que dizia que para resolver o problema era só ativar o DMZ Host do modem, e realmente foi a única solução que funcionou.

Apesar de n saber muito de configuração de rede e do modem, pesquisando um pouco conseguir acessar o DMZ host do modem da claro e conseguir resolver o problema.

Fiz um vídeo passo a passo de como resolver o problema.

Um adendo aqui, caso esteja tendo o msm erro e é usuário de outra operadora de internet sem ser a Claro, acredito eu que o procedimento de ativar o DMZ host em outros medem deva ser bem parecido.

Segue o vídeo

Bom galera, espero que isso ajudem vcs… até

8 Likes

obrigado ajudou muito

vlws vc e o cara

Se isso realmente resolve o problema do EAC, vc precisa postar lá no tópico que tem muita gente com este erro.

EAC OFFLINE | SPELPWP1P2NT Mega Thread - Game Support / English Support - Lost Ark Forums (playlostark.com)

Espero que resolva mesmo.

goddddd finalmente uma solução que prestou

funcionou, estou até surpreso

Deu certo pra mim. Tomava dc a cada 5 minutos e consegui jogar por 1h sem problemas. A noite vou jogar mais para continuar testando.

Acho que funcionou pra mim tb, meu deus nem acredito

Cara, muito obrigado!

Em quanto o pessoal da staff do lost ark não arruma, temos que nos virar como podemos, e o pior, paguei pelo jogo no lançamento.

Aqui também resolveu. O problema tinha parado há uns 4 dias, mas ontem a luz aqui em casa caiu e voltou em seguida, reiniciando meu modem, e quando voltei pro jogo o erro voltou. Fiz esse procedimento do vídeo e resolveu. Muito thanks!

funcionou nice

tinha resolvido sozinho da quarta retrasada pra essa agora, mas nessa o erro voltou, deu 2 em menos de uma hora
fiz isso ai e resolveu, valeu demais meu mano
ja tinha falado no youtube mas deixar aqui tbm pra registro

Estou com vontade de configurar pra ver se resolve, meu medo é que configurando a dmz fica mais exposto na inteernet né ;x

Boa tarde brother, eu tbm fiquei meio grilado com isso, mas pesquisando, vi que esse DMZ do modem, não é realmente a DMZ que deixa o ip exporto, é só um recurso feito para jogos.(pelo menos foi o que pesquisei). Essa DMZ que deixa exposto, é muito mais complexa de fazer, e geralmente é usada para empresas. Bom, n entendo tanto de rede, isso foi uma explicação que vi em um vídeo. De qualquer forma, se tiver alguma dúvida da uma pesquisada mais afundo, não lembro o vídeo que assistir que explicava isso se n postava aqui.

1 Like

De qualquer forma muito grato por ter feito o vídeo e deixar essa opção em aberto

Deu certo, muito obrigado.

cara, muito obrigado, funcionou mesmo! estou jogando a mais de 3 dias sem usar o noping e sem cair