DCS e Crashs durante os conteúdos semanais e diários

Essa semana tive uma horrível experiência com o jogo, depois de rushar durante 2 ou 3 semanas cansáveis quests semanais, diárias e farm de gold para conseguir material e alcançar o mais próximo de 1400 de ilvl e fazer a P3 do Argos, meu jogo cai por 3 segundos na terceira fase, perco a entrada semanal e não recebo nenhuma recompensa nem do mínimo das fases 1 e 2 onde estive 100% do tempo online. O mais estranho é que o jogo caiu porem continuei no discord com meu grupo de raid e live stream aberto na Twitch, o que me faz acreditar que não foi um problema de conexão local. Espero que implementem um sistema que devolve a entrada independente do motivo de DC ou que eu receba as recompensas por correio, como funciona em outros jogos muito mais antigos. O problema é, sempre que eu fizer um conteúdo no jogo devo ter medo de ser em vão?? Eu cai por 3 segundos, meu grupo matou o Argos e eu fiquei sem nada, isso pode acontecer em conteúdos mais tryhard?? E se acontecer em uma Legion Raid?? um conteúdo de progressão que eu tenho que dar inúmeras trys.

Obrigado