Erro W0x9-0PELPWP1P2NT

Olá.

Desde a atualização de hoje a noite (20/05/2022) ,meu jogo não fica mais de 5 minutos logado, sempre desconectando com a mensagem W0x9-0PELPWP1P2NT, já tentei verificar os arquivos, reiniciar o roteador, iniciar a Steam como administrador, atualizar a Steam, tentei de tudo. Nada resolve.

4 Likes

Estou com o mesmo problema.

Começou no sábado a tarde.

Servidor Yorn - SA region.

Screenshot_1

3 Likes

A pior parte é que desde ontem ninguem da Amazon ou da Smilegate responde nenhum dos topicos sobre o disconect, tem vários e vários topicos, e o maximo que vem de resposta é um copia e cola pedindo pra verificar os arquivos.

PS: acabei de reinstalar completamente o game e reinstalar e o problema persiste, quando o suporte vai se pronunciar?

3 Likes

O Mesmo erro,

já tentei de tudo, W0x9-0PELPWP1P2NT, no meio de um chaos dungeon

2 Likes

quero saber ate q dia a AGS vai deixar a gente sem jogar,so consegui fazer as diarias ontem hj vaI ser igual

2 Likes

sacanagem, dc no portão dourado é pra acabar…pior que to revirando o forum de suporte, em 2 topicos achei msgm do pessoal da amazon, mas são aqueles copia e cola pedindo pra verificar arquivos do game e tirar o IPV6 do adaptador, coisas que ja fiz e não resolveram.

3 Likes

E estamos nos sem resposta ainda. terceiro dia sem conseguir ficar mais de 5 minutos conectados, o que impossibilita fazer qualquer conteúdo dentro do game, e onde esta o pessoal do suporte?
Já tentei todos os scripts prontos (a maioria mais de uma vez) ate soluções do reddit e nada… E não venham me dizer que é problema na minha internet, pois minha internet não mudou, o que mudou foi o hotfix aplicado no sábado que ferrou com tudo.

1 Like

Mesmo problema.
Já segui absolutamente todas as respostas genéricas com jeitos de tentar resolver o problema e nada. Eu só tomo disconect quando estou logado no servidor Yorn. Ontem eu criei um personagem em outro servidor e passei mais de uma hora logado sem problemas, fui pro Yorn e tomei dc em 5 min.
Eu duvido qu’eles façam algo pra resolver o problema, minha maior esperança está na manutenção rotineira de quinta feira, quando desligarem os servidores de novo. Se algum milagre acontecer ali eu volto a jogar, caso contrário é literalmente inviável do jeito que está.

horrível 3 dias a maioria das pessoas são do mesmos server,e obvio q o problema e o servidor deles,eles nem pra abrir uma manutenção emergencial,so botam aquelas msg de copia e cola q não resolve de ninguém,pessimo suporte da AGS meu deus do ceu. acho q e o pior q eu ja vi

Hoje consegui abrir um tkt com o pessoal da amazon NA via chat online (V589180425) mas não tem como acompanhar o tkt, ficaram de me responder em 48 horas…

Eu abri 1 ticket e me responderam bem rapido, adivinha a respota, eles nao sabem como resolver esse erro ‘-’

1 Like

e uma comedia doido,os cara recomenda uma parada outros não recomendam pq acham q da ban, 1.1.1.1 warp resolve o problema mas tem 4 CM dizendo que não da ban 1 CM dizendo q da ban,eles não sabem nem das regras do próprio sistema de anti-cheat deus me livre que palhaçada