Knowledg transfer

o meu knowleg trasfer esta contado errado, ele está nas seguinte linhagem 4/1 , 3/5 , 2/3 , 2/1 e 2/1 mas eu só tenho 4 personagens sendo apenas dois deles , estando no continente de punika teria como alguém me ajudar ? ou me explicar oque houve .

Então, o jogo precisa que um certo número de personagens tenha completado o continente em específico pra que vc possa fazer o knowledge transfer. Isso significa que dos seus 4 persos, 2 fizeram punika (por isso o 2/1, o 1 sendo o número de personagens necessários pra abrir o transfer de punika em específico).

Humm mas o que eu não entedi o por que de o de rothun esta 3/5 e o de yone 2/3 sedo que dois estão em punika que esta 2/1 e os outros um em north vern4/1 e o outro en rothun 3/5 . Entedeu?! E que se for assim o meu contador do knowledge ta bugado :frowning:

Não tá bugado, é que seus 2 persos em punika tiveram que passar por yorn, daí o contador estar mostrando 2 em yorn. 4 em Vern só significa que os seus 4 personagens completaram a quest de lá.

Mas então pq está 3/5 em rothun sendo que só tenho 4 personagens?

e pq esse contador ali em rothun e yorne está impedindo de subir os 2 bonecos ?

Hi guys, I’m moving this thread to the game feedback section of the forum, thank you! :slight_smile:

5 é o número que o jogo pede pra vc liberar o continente de Rohendel pra knowledge transfer. Só 3 dos seus personagens completaram, por isso o 3/5.

deixa eu ver se entendi eu só tenho 4 personagens então Você está querendo dizer que não vale de nada eu ter ativado essa ferramenta já que eu terei que subir todos manualmente e se over um 5 tbm é isso ?

Vale de alguma coisa sim, pq o transfer de Vern, que vc já tem liberado e pode usar 9 vezes, te permite pular do nv10 pro 50.

O continente de Rohendel vc ainda n ativou o transfer, pq precisa de 5 bonecos terem terminado esse continente, mas Punika já tá ativado, por exemplo.

Humm saquei .valeu ai mas NA ferramenta kkkk .

1 Like