Nós Brasileiros pedimos uma tradução em Português Brasileiro! estão planejando algo nesse sentido?

Aqui no Brasil o potencial de sucesso para qualquer jogo é grande, basta ter uma tradução para o Português Brasileiro, acredito eu que isso seria um atrativo para jogadores que começaram o jogo, porém com o tempo foram desanimando e para outro que nem começaram a jogar ou nem testaram o jogo pelo fato de não estar em português brasileiro!

Os jogos atualmente com tradução no Brasil são jogos que ao meu ver não tem o mesmo potencial que o Lost Ark, seria interessante ter o jogo traduzido, pois é um excelente jogo e tem capacidade atrativa e de mover muitas pessoas a jogarem pela sua essência, esse jogo realmente foi bem feito e com certeza por pessoas que amam o que fazem, é um desperdício não aproveitar isso aqui no brasil, espero que levem em consideração realmente estudar sobre o assunto, isso pode trazer um hype novamente para o jogo aqui se vier junto de uma atualização atrativa, o Brasil é uma região muito lucrativa para a indústria de games do mundo todo!

Obrigado!

3 Likes

Olha o tamanho da empresa e a tecnologia que ela representa atualmente. O game já tem 1 ano de existência aqui no SA, acha mesmo que isso está nos planos deles ?

Boa sorte. :wink:

se você não me conta eu não ia saber!

obrigado pela inutilidade!

No aguardo por uma resposta da empresa se possível.

Sem achismo e sem querer explicar algo que não sabe, por favor, se você entendesse como uma empresa enorme como essa funciona você seria dono ou no mínimo faria parte dela!

Amazon?

O jogo já tá onde foi planejado pra estar cara, só aceita.

Aceitar eu já aceito, eu jogo mas queria fazer um pedido, se vão atender ou não é outra coisa, só respeita e aceita isso também, e não vem perder seu tempo aqui por algo que você não vai ajudar a conquistar e não vai agregar positivamente, inútil demais.

Algum moderador ou alguém relevante para dizer se tem algum planejamento nesse sentido para tradução em PT-BR?

Tá revoltada é? Passivo agressivo assim do nada.
Vai fazer algo da vida e aprende inglês em vez de chamar as pessoas de inútil na internet.

Agressivo e revoltado? jamais apenas sincero com alguém que veio dar uma opinião vazia que ninguém pediu!

Já falo inglês, não é pelo entendimento e sim por que me sinto mais confortável com meu idioma nos jogos, algo pessoal meu e eu queria entender 100% do jogo e não 90%, gosto da história!

Mas você vem até aqui apenas para ser “ZERO” relevante, você é completamente inútil com você mesmo, não falei mentira alguma, você veio até um fórum, achou algo do qual você não compartilha a mesma opinião(que alias ninguém pediu), para dizer “ACEITA”, aparentemente você não tem nada para fazer da vida!

Aceita!!!

Disponha, sempre que precisar de uma resposta inútil para uma “solicitação” inútil, estamos a disposição.

1 Like

Ai você está sendo hipócrita, por que a partir do momento em que o jogo receber uma tradução talvez até mesmo dublagem em PT-BR, eu duvido que algum de vocês irá continuar jogando em inglês, mas eu duvido demais, e eu conheço pessoas que não jogam só por que o jogo não está em português, outros que não sabem nada mesmo de inglês, que fazem parte da mesma guilda que eu e estão jogando por que gostam do jogo, e seria muito útil para eles entender todo o jogo, inclusive por que a história por trás do lost ark é muito legal, portanto seria bem útil.

Talvez para a empresa não seja viável ou não seja uma prioridade nesse momento, mas não custa nada pedir uma tradução e deixar aqui registrado.

Alias, eu não fiz pergunta alguma a algum de vocês 2 inúteis, foi para a empresa.

Continua chamando as pessoas de inútil na internet, prova da sua coragem heróica por trás desse escudo impenetrável que é seu monitor.

Ué? Faria algo se eu falasse isso na sua frente? Sendo que sua opinião não serviu de nada mesmo para a soma do processo de um pedido simples e uma pergunta inofensiva!

Duvido muito!

Quem não soma não precisa dar opinião que não ajuda em nada, sinceramente achismo e opinião se fosse bom não se dava se vendia, ainda mais quando é irrelevante.

Não sei o que quis dizer com escudo, mas isso não dá medo algum, moro em Interlagos, se realmente faria diferença para você ser chamado de inútil pessoalmente te passo meu endereço, por que não têm argumento quer sair no braço? Bem típico de pessoas inúteis se for o caso, sou assim dentro e fora da internet não preciso de máscaras e não dou opinião no que não me interessa e nem para atrapalhar os outros, você quem buscou vir até aqui dar uma opinião ZERO relevante para o tópico, e ainda fica indignado com isso!

Você não consegue me ignorar, acho que você tem alguma queda por pessoas que não pediram sua opinião!

1 Like