Problema recorrente de desconexão após Guardian Raids no jogo

Eu acredito que possa haver uma possibilidade de falta de atenção em relação ao meu problema, devido ao fato de estar utilizando o idioma português para me comunicar. No entanto, este é o meu idioma nativo e é minha intenção expressar-me nele. Desconheço a relevância dos jogadores brasileiros para a empresa responsável pelo nosso jogo, mas é provável que não seja muito significativa.

Gostaria de entender por que, quase todas as vezes que completo uma Guardian Raid, meu personagem é desconectado, não durante a batalha, mas quando o chefe da raid é derrotado. É interessante notar que, quando volto ao jogo, estou fora da raid, perdi a alma e a entrada, como se eu nunca tivesse participado. É possível que alguma configuração esteja atrasando a minha progressão, já que isso tem acontecido com frequência. Aparentemente, a desconexão ocorre assim que eu derroto o chefe, o que sugere que possa ser um problema técnico.

Hi @rafaelmorita0,

Thank you for expressing your thoughts about the Portuguese language.

I have gone ahead and shared your report, both about the Portuguese language and the disconnection issue, to the team.

Thank you!

1 Like