olha a maioria da revolta do pessoal na steam e por causa de uma tradução, e um descaso com nossa comunidade que tem tanto a oferecer para seu jogo, somos um pais que consume muitos jogos e em pleno 2022 não ter a nossa língua, espero que venha logo.
gostaria de saber também acho um descaso muito grande com os brasileiros
Eu vim atrás disso também, foi só por isso que eu entrei no fórum.
Queria ter uma resposta concreta para a sua pergunta, a única coisa próxima que posso dizer, é uma resposta de um dos representantes do jogo aqui no fórum que respondeu a respeito disso em outro tópico.
Ele disse:
Traduzindo…
Como estamos focados em preparar o jogo para o lançamento, não é algo em que começamos a trabalhar nesse meio tempo
Acho que a tradução vem, o que é bom, porém, parece que ainda vai demorar…
Eu que criei o tópico que o @Linho mencionou. E faço da conclusão dele, a minha. Vai ter, mas pelo visto, so receberam a licença pra distribuir o game no SA 3 meses atrás hehe Não dava pra fazer uma tradução decente de 3 milhoes de palavras nesse tempo mesmo não. Bom que estão prezando pela qualidade.
Mas temos bom sinais pra acreditar nisso:
- AGS traduziu New World MUITO bem, pode ser que essa mesma equipe trabalhe no LA
- Servers do SA são no Brasil
- A maioria dos Streamers “parceiros” do SA são Brasileiros (nao q isso seja um ponto super forte, mas estamos falando aqui de base de usuários. E digo que não é forte, porque Streamers geralmente e infelizmente, mesmo o jogo tendo tradução, preferem jogar em EN, mas isso nao quer dizer que o publico deles também joguem)
- A resposta do Roxx foi uma posição super legal mesmo <3 <3 <3
- Reviews da Steam realmente batendo nessa tecla
- Chat dos servidores com mais BR falando em Portugues Brazil
Bom, acho que temos sinais pra acreditar, sabe? E bora continuar pedindo
não vou jogar lost ark ate sair a tradução e acredito que muitos tbm não vão. Não dou nem um apoio a empresas que não nos dão o devido valor por nossas origens e língua Vaiiiiiiiiiiiii ! Brasil Português Brasil Já ! Tradução Para Lost Ark Já e pra ontem , ja nao chega o descaso que ficamos esperando os ip block no nosso continente chega!!!
convido a todos da comunidade a se manifestarem aqui : Tradução Pra PTBR Já!
Acabei de dar um up no meu post, acho que precisamos voltar a pedir. Estão lançando já novas atualizações. Acredito que não é mais desculpa dizer que é por causa do lançamento, ne? Acho que é hora de falar se vão ou não fazer isso em algum momento.
Link do post:
Também gostaria muito de ver essa tradução na nossa lingua, pra ser sincero, não estou jogando exatamento por isso.
começei a jogar mas ja parei foda jogar perdido sem tradução
Também estou no aguardo do PT-BR quero entender a lore do jogo,nao so fica rushando sem entender nada do que ta acontecendo
Brasil o maior país da américa latina e não tem tradução, é muito descaso com os brasileiros!
Eu acho que a tradução é importante demais também para os BRs que tem dificuldade com o inglês! Porém, eu como desenvolvedor sei que coisas “simples” nem sempre são simples de fato, envolve muita burocracia e existe todo um planejamento prévio, as coisas tem as vezes, meses de planejamento.
Então, a não ser que seja um bug, normalmente as features entram numa fila de “novas coisas” a serem desenvolvidas/entregues de acordo com as prioridades do produto (do jogo, nesse caso).
Acredito que isso já esteja nos planos, mas acho que talvez a gente espere por mais alguns meses até sair essa tradução
Eles não vão traduzir o jogo pelo simples fato de não se importarem com o SA, nem servidores localizado nos iriamos receber se não fosse a petição, já deu tempo mais do que o suficiente para uma empresa desse porte fazer uma legenda no game, não somos lucrativos pra eles comparado as outras regiões, faz parecer que recebemos um ‘’ cala boca ‘’ toma o server ai e não fala mais nada. eu ontem mesmo mandei um ticket para o support perguntando se eles estavam trabalhando na legenda e me foi respondido que não tem nada em vista sobre isso e o GM me aconselhou vir até aqui no forum deixar minha sugestão kkkk, como se eles já não soubessem que estamos pedindo isso desde o inicio. só esquece pessoal, não somos ao que me parece bem claro por sinal, é que não somos importante o suficiente pra receber um jogo em nosso idioma.
#lostarkptbrja!
#lostarkptbrja!
#lostarkptbrja!