Quando vai ter uma tradução PT-BR Oficial ? sé até fã já fez a tradução

olha a maioria da revolta do pessoal na steam e por causa de uma tradução, e um descaso com nossa comunidade que tem tanto a oferecer para seu jogo, somos um pais que consume muitos jogos e em pleno 2022 não ter a nossa língua, espero que venha logo.

20 Likes

gostaria de saber também acho um descaso muito grande com os brasileiros

8 Likes

Eu vim atrás disso também, foi só por isso que eu entrei no fórum.
Queria ter uma resposta concreta para a sua pergunta, a única coisa próxima que posso dizer, é uma resposta de um dos representantes do jogo aqui no fórum que respondeu a respeito disso em outro tópico.

Ele disse:

Traduzindo…

Como estamos focados em preparar o jogo para o lançamento, não é algo em que começamos a trabalhar nesse meio tempo

Acho que a tradução vem, o que é bom, porém, parece que ainda vai demorar…

4 Likes

Eu que criei o tópico que o @Linho mencionou. E faço da conclusão dele, a minha. Vai ter, mas pelo visto, so receberam a licença pra distribuir o game no SA 3 meses atrás hehe Não dava pra fazer uma tradução decente de 3 milhoes de palavras nesse tempo mesmo não. Bom que estão prezando pela qualidade.

Mas temos bom sinais pra acreditar nisso:

1. AGS traduziu New World MUITO bem, pode ser que essa mesma equipe trabalhe no LA
  2. Servers do SA são no Brasil
  3. A maioria dos Streamers “parceiros” do SA são Brasileiros (nao q isso seja um ponto super forte, mas estamos falando aqui de base de usuários. E digo que não é forte, porque Streamers geralmente e infelizmente, mesmo o jogo tendo tradução, preferem jogar em EN, mas isso nao quer dizer que o publico deles também joguem)
  4. A resposta do Roxx foi uma posição super legal mesmo <3 <3 <3
  5. Reviews da Steam realmente batendo nessa tecla
  6. Chat dos servidores com mais BR falando em Portugues Brazil

Bom, acho que temos sinais pra acreditar, sabe? E bora continuar pedindo :smile:

7 Likes

não vou jogar lost ark ate sair a tradução e acredito que muitos tbm não vão. Não dou nem um apoio a empresas que não nos dão o devido valor por nossas origens e língua Vaiiiiiiiiiiiii ! Brasil Português Brasil Já ! Tradução Para Lost Ark Já e pra ontem , ja nao chega o descaso que ficamos esperando os ip block no nosso continente chega!!!

convido a todos da comunidade a se manifestarem aqui : Tradução Pra PTBR Já!

6 Likes

Acabei de dar um up no meu post, acho que precisamos voltar a pedir. Estão lançando já novas atualizações. Acredito que não é mais desculpa dizer que é por causa do lançamento, ne? Acho que é hora de falar se vão ou não fazer isso em algum momento.

Link do post:

6 Likes

Também gostaria muito de ver essa tradução na nossa lingua, pra ser sincero, não estou jogando exatamento por isso.

5 Likes

começei a jogar mas ja parei foda jogar perdido sem tradução

4 Likes

Também estou no aguardo do PT-BR quero entender a lore do jogo,nao so fica rushando sem entender nada do que ta acontecendo

5 Likes

Brasil o maior país da américa latina e não tem tradução, é muito descaso com os brasileiros!

6 Likes

Eu acho que a tradução é importante demais também para os BRs que tem dificuldade com o inglês! Porém, eu como desenvolvedor sei que coisas “simples” nem sempre são simples de fato, envolve muita burocracia e existe todo um planejamento prévio, as coisas tem as vezes, meses de planejamento.

Então, a não ser que seja um bug, normalmente as features entram numa fila de “novas coisas” a serem desenvolvidas/entregues de acordo com as prioridades do produto (do jogo, nesse caso).

Acredito que isso já esteja nos planos, mas acho que talvez a gente espere por mais alguns meses até sair essa tradução

2 Likes

Eles não vão traduzir o jogo pelo simples fato de não se importarem com o SA, nem servidores localizado nos iriamos receber se não fosse a petição, já deu tempo mais do que o suficiente para uma empresa desse porte fazer uma legenda no game, não somos lucrativos pra eles comparado as outras regiões, faz parecer que recebemos um ‘’ cala boca ‘’ toma o server ai e não fala mais nada. eu ontem mesmo mandei um ticket para o support perguntando se eles estavam trabalhando na legenda e me foi respondido que não tem nada em vista sobre isso e o GM me aconselhou vir até aqui no forum deixar minha sugestão kkkk, como se eles já não soubessem que estamos pedindo isso desde o inicio. só esquece pessoal, não somos ao que me parece bem claro por sinal, é que não somos importante o suficiente pra receber um jogo em nosso idioma.

2 Likes

#lostarkptbrja!

1 Like

#lostarkptbrja!

1 Like

#lostarkptbrja!

1 Like