Tradução Para PTBR Já!

Venho aqui solicitar o apoio de toda comunidade de lost ark Brasileira !

para que possamos fazer o pedido da tradução de lost ark .

Deixe aqui seu comentário e o que vc acha, e como se sente toda vez que alguma empresa não permite jogarmos. Por conta de IPBlock como foi no começo de Lost ark aqui no Brasil e o descaso com a nossa língua Português/Brasil ! Vamos se mover nos fóruns para que a tradução sai para ontem !

16 Likes

Eu to aguardando super ansioso pela tradução do Lost ark, infelizmente estou jogando e pulando tudo, pois não entendo nada, mas estou muito curioso sobre a lore do jogo e um slot é para criar um char quando sair a tradução pt-br e fazer todo o conteudo lendo a lore, espero que esse dia esteja mais proximo do que longe xD

5 Likes

Vou deixar aqui meu topico sobre o assunto, pois acredito que so se a gente se unir nessa iniciativa que vão dar atenção. A desculpa inicial era que não focaram nisso pois o jogo só recebeu licença 3 meses antes do lançamento pra rodar no Brasil e não tinha como fazer tradução de 3 milhões de palavras nesse tempo. Eu super entendi, porém estamos num cenário onde novas atualizações vão chegar, e quanto a tradução pra PTBR? Será q o jogo vai precisar flopar em algum momento futuro pra eles fazer isso?

Meu post original - Repitindo, se não houver um movimento da comunidade BR, não vão dar prioridade nisso.

4 Likes

Espero que venha logo pq ficar jogando um jogo em outro idioma e muito ruim.

3 Likes

Eu acho muita sacanagem essa grande empresa não fazer uma versão de legenda para nossa lingua

2 Likes

Venho aqui solicitar o apoio de toda comunidade de lost ark Brasileira !

para que possamos fazer o pedido da tradução de lost ark .

Deixe aqui seu comentário e o que vc acha, e como se sente toda vez que alguma empresa não permite jogarmos. Por conta de IPBlock como foi no começo de Lost ark aqui no Brasil e o descaso com a nossa língua Português/Brasil ! Vamos se mover nos fóruns para que a tradução sai para ontem !

2 Likes

Cara, eu fico realmente preocupado com nossa comunidade viu? Muito desunida, segue igual gado o que streamers falam, e estes pouco falam de tradução, até porque ganham com isso, já que se tornam “tradutores” oficiais dos conteúdos gringos. Mas sabe o que é pior? Estava olhando pra seção de Guild Recruitment aqui do Forum, e é praticamente nula as guilds Brasileiras por lá. Não sei não, mas somando falta de interesse da AGS em fornecer um game traduzido com a falta de suporte decente aqui no forum pra Portugues Brasileiro, mais o interesse dos criadores de conteúdo de apenas formar uma comunidade propria, acho q em 1 ano ou 2 vamos perder total interesse devido ao descaso generalizado com nossa comunidade.

Galera no chat in-game so conversa coisas aleatorias, ninguem parece ligar pra tradução ou em recebermos um bom suporte pra galera do Brasil. Pra esse pessoal, PING é tudo.

1 Like

Aliás, 3 amigos meu deixaram de jogar por que o game tem muito detalhes nas mecanicas e conteúdo, e tá tudo em EN, q é mal mal traduzido. Eles falam EN, mas decidiram não continuar porque a empresa está pouco se lixando em dar um suporte pós venda pra nós. Fizeram uma pagina de marketing em PTBR e fazem anuncios no Twitter em PTBR claramente só pra vender, não necessariamente pra sinalizar intenção em fornecer um bom suporte pra comunidade do Brasil.

1 Like

Muitos amigos meus não joga o jogo por causa da tradução além da comunidade br ser a maior no SA, o chat só tem brasileiro. #tradução PARA PTBR JÁ!

2 Likes

upup

1 Like

pessoal tá demorando muito sair tradução hein… fizeram propaganda falando sobre traduzir e depois que o jogo saiu e fez sucesso cag4ram e andaram pra tradução

2 Likes

sim