Venho aqui solicitar o apoio de toda comunidade de lost ark Brasileira !
para que possamos fazer o pedido da tradução de lost ark .
Deixe aqui seu comentário e o que vc acha, e como se sente toda vez que alguma empresa não permite jogarmos. Por conta de IPBlock como foi no começo de Lost ark aqui no Brasil e o descaso com a nossa língua Português/Brasil ! Vamos se mover nos fóruns para que a tradução sai para ontem !
Eu to aguardando super ansioso pela tradução do Lost ark, infelizmente estou jogando e pulando tudo, pois não entendo nada, mas estou muito curioso sobre a lore do jogo e um slot é para criar um char quando sair a tradução pt-br e fazer todo o conteudo lendo a lore, espero que esse dia esteja mais proximo do que longe xD
Vou deixar aqui meu topico sobre o assunto, pois acredito que so se a gente se unir nessa iniciativa que vão dar atenção. A desculpa inicial era que não focaram nisso pois o jogo só recebeu licença 3 meses antes do lançamento pra rodar no Brasil e não tinha como fazer tradução de 3 milhões de palavras nesse tempo. Eu super entendi, porém estamos num cenário onde novas atualizações vão chegar, e quanto a tradução pra PTBR? Será q o jogo vai precisar flopar em algum momento futuro pra eles fazer isso?
Meu post original - Repitindo, se não houver um movimento da comunidade BR, não vão dar prioridade nisso.
Venho aqui solicitar o apoio de toda comunidade de lost ark Brasileira !
para que possamos fazer o pedido da tradução de lost ark .
Deixe aqui seu comentário e o que vc acha, e como se sente toda vez que alguma empresa não permite jogarmos. Por conta de IPBlock como foi no começo de Lost ark aqui no Brasil e o descaso com a nossa língua Português/Brasil ! Vamos se mover nos fóruns para que a tradução sai para ontem !
Cara, eu fico realmente preocupado com nossa comunidade viu? Muito desunida, segue igual gado o que streamers falam, e estes pouco falam de tradução, até porque ganham com isso, já que se tornam “tradutores” oficiais dos conteúdos gringos. Mas sabe o que é pior? Estava olhando pra seção de Guild Recruitment aqui do Forum, e é praticamente nula as guilds Brasileiras por lá. Não sei não, mas somando falta de interesse da AGS em fornecer um game traduzido com a falta de suporte decente aqui no forum pra Portugues Brasileiro, mais o interesse dos criadores de conteúdo de apenas formar uma comunidade propria, acho q em 1 ano ou 2 vamos perder total interesse devido ao descaso generalizado com nossa comunidade.
Galera no chat in-game so conversa coisas aleatorias, ninguem parece ligar pra tradução ou em recebermos um bom suporte pra galera do Brasil. Pra esse pessoal, PING é tudo.
Aliás, 3 amigos meu deixaram de jogar por que o game tem muito detalhes nas mecanicas e conteúdo, e tá tudo em EN, q é mal mal traduzido. Eles falam EN, mas decidiram não continuar porque a empresa está pouco se lixando em dar um suporte pós venda pra nós. Fizeram uma pagina de marketing em PTBR e fazem anuncios no Twitter em PTBR claramente só pra vender, não necessariamente pra sinalizar intenção em fornecer um bom suporte pra comunidade do Brasil.
pessoal tá demorando muito sair tradução hein… fizeram propaganda falando sobre traduzir e depois que o jogo saiu e fez sucesso cag4ram e andaram pra tradução